Novo hub tem como objetivo facilitar a rotina de recarga dos motoristas.
O espaço, que fica na Marginal Tietê (SP), conta com 10 carregadores rápidos da Zletric e um carregador ultrarrápido da Nissan, que possibilita a carga completa em apenas 40 minutos. A loja também tem área para descanso, banheiro com chuveiros, restaurantes e showroom com modelos elétricos para locação. O abastecimento é de graça!
“A Movida conta com a maior frota de veículos de passeio 100% elétrica do Brasil e seguiremos reforçando nosso protagonismo em promover soluções com alternativas inovadoras e sustentáveis para nossos clientes. Queremos aproximar o veículo elétrico dos consumidores e a inauguração dessa loja é mais um passo na oferta de infraestrutura de recarga para maior inserção de veículos elétricos no país” aponta Renato Franklin, CEO da Movida.
A iniciativa faz parte dos planos da Movida, indo ao encontro dos propósitos da Zletric e da Nissan, de oferecer infraestrutura e praticidade aos clientes que usufruem dos veículos elétricos, permitindo que os motoristas tenham mais opções na hora de carregar seus carros na cidade. A ação também prioriza motoristas de aplicativos como Uber e 99, assim como profissionais que atuam com delivery.
"Acreditamos que o carro elétrico é, e será, o ponto central na revolução da mobilidade urbana e trabalhamos para que o motorista possa recarregar seu carro com praticidade e comodidade ao usufruir de uma rede interligada, disponível e de fácil acesso”, explica Pedro Schaan, CEO da Zletric.
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, também tem o compromisso de combater as mudanças climáticas, oferecendo mobilidade mais inteligente e menos poluente.
“Na Nissan, temos o objetivo e o compromisso de desenvolver esta nova cultura da mobilidade, por meio de acordos que incentivem o uso dos elétricos e apoiem o estudo da tecnologia e soluções ligadas à eletrificação. Apresentar este espaço junto da Movida reafirma nosso compromisso de que mais pessoas experimentem o carro elétrico e tenham o acesso cada vez mais facilitado ao modelo”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.
Ao inserir seus dados pessoais, você concorda que seus dados sejam tratados de acordo com nossa Política de Privacidade.