Recarregue sua autonomia.
Criada em 2019 para oferecer uma solução inteligente de recarga para veículos elétricos, hoje a Zletric se firma como o maior player do segmento.
“Não há dúvidas que a eletromobilidade não é mais uma promessa e sim uma certeza de futuro. A questão da infraestrutura de recarga não pode ser um entrave e o mercado ainda busca eficiência e maturidade. A gente acredita que o nosso papel é liderar este amadurecimento, promovendo discussões e alinhamentos para que este futuro chegue mais rápido.” Pedro Schaan, CEO da Zletric.
A nossa recente fusão com a Ecovagas, empresa da Estapar, teve como objetivo ampliar a infraestrutura de recarga para facilitar a rotina dos usuários. Mais praticidade para recarregar em casa, com soluções e tecnologias para condomínios, e também em pontos estratégicos da cidade, como aeroportos, shoppings, academias, supermercados, universidades, hospitais, hotéis e muito mais!
Levando o nosso serviço para a estrada, contruímos a maior rede de carregamento semi-pública instalada: são mais de 600 carregadores em 15 estados. E também a maior rede privada de carregadores rápidos em funcionamento: hoje são 9 carregadores, nos estados de SP, SC e RS.
“Nós estamos liderando um novo capítulo da mobilidade elétrica brasileira. Mais eficiente, mais seguro e inteligente. Nosso compromisso é elevar a experiência de recarga para que cada motorista se sinta confiante em se mover com o seu carro elétrico, em casa, nas ruas ou estradas. Sustentabilidade e autonomia valem tanto para nós quanto para o usuário”. Pedro Schaan
Temos a maior capilaridade de recarga do país. A meta é continuar elevando essa experiência nas casas dos usuários, nas ruas e nas estradas de todo o Brasil. A expectativa para 2023 é dobrar a participação no segmento de eletropostos semipúblicos, aumentando ainda mais a capilaridade e chegando a 20 estados.
‘’A expansão dos negócios está apoiada na perspectiva da chegada de novos modelos elétricos ao Brasil e em volumes cada vez maiores nos próximos 5 anos. Estima-se que entre 2027 e 2028 o preço do modelo elétrico já esteja no mesmo patamar ou até mais baixo do que o de modelos a combustão. A Zletric aposta nesse futuro — inevitável e elétrico.” Pedro Schaan
Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.
Ao inserir seus dados pessoais, você concorda que seus dados sejam tratados de acordo com nossa Política de Privacidade.