Planejamos 300 novos pontos de carregamento para carros elétricos e híbridos até o final do ano.
Iniciamos localmente com uma rede de recarga composta de carregadores para veículos elétricos leves, para endereçarmos um problema global de mobilidade, com sustentabilidade. Hoje já temos mais de 100 estações de recarga em 8 cidades no Brasil e planejamos nossa expansão com 300 novas estações em 2021, aumentando 40% a nossa presença em residências neste ano.
Parte do crescimento se baseia em uma lei que entrou em vigor na cidade de São Paulo no dia 31 de março e que prevê a obrigatoriedade da instalação de carregadores de veículos elétricos e híbridos em edifícios e condomínios. Tanto comerciais quanto residenciais.
Pedro Schaan, CEO da empresa, projeta:
"Somente por essa demanda que será gerada, imaginamos crescer 170% (em número de pontos) na cidade de São Paulo."
Esse mercado ainda é pequeno no Brasil, mas muito promissor. Investiremos agora para buscar uma posição privilegiada em uma onda bem maior que está se formando. Em menos de uma década, os carros elétricos vão representar 5% da frota brasileira e, em 2030, necessitarão de 400 mil pontos de recarga.
Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.
Ao inserir seus dados pessoais, você concorda que seus dados sejam tratados de acordo com nossa Política de Privacidade.